Primeira Meta: Sair da Obesidade Mórbida

domingo, 2 de maio de 2010

Coragem e Força para amanhã...

Este fim de semana consegui descansar de verdade... dormir até tarde, ver TV, ficar de bobeira na net, jogar e descansar a cabeça.
Hoje, aproveitei e arrumei várias coisas para nao ficar baguncado!
Ahhhh, fui usar os produtos que comprei ontem! Hora de tomar vergonha e fazer uma hidratação nos meus cabelos rebeldes! Eles estão precisando!

Passei aqui rapidinho e daqui a pouco vou dormir, pois amanhã é dia de tomar vergonha na cara e ir à academia...


A dificuldade é ter que acordar tão cedo!!! Ai ai ai... às 5:20 tenho que saltar da cama!!! Logo eu que AMOOOOOOOOO dormir!!!

Mas tenho que pensar em mim, em qualidade de vida, em carregar bem menos peso!!!

Afinal, gordinha, nunca mais!!!
Quero ter fôlego para correr, subir uma escada sem morrer, caminhar rápido e tantas coisas mais!!!

Vamos lá!
Um dia de cada vez... um kg de cada vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário