Primeira Meta: Sair da Obesidade Mórbida

sábado, 22 de maio de 2010

Dois problemas...

Meninas,

Esta semana foi o caos... no sentido mais profundo da palavra!!!

Primeiro problema: RA
Segundo problema: Balança digital Plenna

Vamos ao primeiro...
Nesta semana, a minha RA simplesmente foi o caos total. Como nao parei em casa, tive que me virar em todas as tentações possíveis. Comigo, eu fazia o trabalho correto. Mas vocês se lembram quando falei sobre Estar todo mundo em RA?
Entao, viajei a trabalho e durante a semana, estive em 4 cidades diferentes... com tudo isso, devo ter seguido a RA em 30%...
Aiiiiiiii que desanimo!
A sensação que tenho é que remei e a correnteza me levou para o ponto de partida.
:-(

Segundo...
Acho que a pesagem da minha balança Plenna está TOTALMENTE INCORRETA.
sempre me pesei por ela, mas como nesta semana estou fora de casa e só volto na 3f, nao estou com a minha balanca.
Como 6f é dia de pesagem, me dirigi a uma farmácia e a balanca simplesmente marcou 130kg... 12kg a mais do que a minha marcava.
Entao, me dirigi a outra farmacia e o resultado foi... 130kg.

Aiiiiiiiiiiiiiii, este foi um banho de agua a 0 grau... desanimo, desanimo, desanimo.
Meninas, como e onde vcs se pesam?

Tô triste com esta semana!!!

5 comentários:

  1. Gi que apertinho no coração emm Flor, bom a R.A é so recomeçar, nao importa o dia recomeçe agora... agora a balança.. ixiiiii q coisa em.. eu me peso em casa e na farmacia, em casa sempre da meio quilo a mais... e na farmacia da certinho igual a do endroquinologista.. ja pensou em passar em um? ai vc acompanha na balança deles mesmo...

    Olha bola pra frente e tenha um maravilhoso fim de semana, sem desanimar..beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, desculpe a demora pra responder. Eu frequento o VP e adoro o programa. Às vezes a gente fica na dúvida do que comer, qto comer, e é bom ter algo pra se basear, que é o programa de pontos. O legal mesmo é ter os pontos flex, que nos permite comer um pouquinho mais em ocasiões especiais ou da forma q vc decidir. Qualquer dúvida pode perguntar ta bom? Boa sorte e tenha calma, tenta se pesar naquelas balanças de consultório médico que são as mais corretas. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, nada de desanimar viu. Vc perdeu uma batalha e ñ a guerra!
    Obrigada pela ajuda da régua, era mesmo o tradutor q tava fazendo dar errado. Agora tô c/ problemas em atualizar a régua, como vc faz p/ atualizar? Ele pede p/ colocar o PIN e ao colocar dá q o PIN tá errado, ou a data tá errada.
    Minha RA neste fim de semana foi horrível, comi mtooooooo! Mas estou empenhada em fazer direito amanhã e bola p/ frente.
    Bjs boa semana e fique c/ Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, desanima não! Recomeçar a Ra algumas vezes faz parte do processo... Quanto a sua baçança... eu tenho uma plenna também, de início ela era super certinh, mas hoje me pesa com 6 kilos menos do que na minha balanã oficial que é daquelas mecanicas que pesa e mede a altura que tem no médico sabe? Dizem que ela é a mais certa. Se pesa em algumas outras balanças pra ver se o peso der o mesmo é esquecer a sua balança e encarar o novo peso, e não vçao ser 12 kilinho que vão te derrubar, voc\ê e guerreira!
    Beijokkkas

    ResponderExcluir
  5. amiga desanima não,

    olhe eu emagreci mas foi porque fui teimosa eu caia e levantava e assim consegui vencer a luta se eu consegui vc tb irá.
    a força esta dentro de vc LUTE!!
    beijosssssss

    ResponderExcluir