Primeira Meta: Sair da Obesidade Mórbida

sábado, 1 de maio de 2010

Dia de compras saudáveis

Olá Bloguinho,

hoje foi dia de compras!!
Fui ao supermercado e já comprei as coisinhas saudáveis que irei usar estes dias: Frutas, torrada light, peito de peru. E fiquei feliz pois agora o meu supermercado habitual já vende linhaça e quinua... tenho que tomar vergonha e realmente usar a linhaça.

Aproveitei e também fui a Ikesaki para comprar uns creminhos para os meus cabelos rebeldes.
ai ai ai... como gastei!!!

Estou animada!
Hoje estava até pensando sobre como me sinto bem quando estou comendo direito e fazendo exercícios.
E por que eu sempre desisto???
Como é difícil entender a minha mente.

Vamos lá!
Um passo de cada vez... um  Kg de cada vez!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário