Primeira Meta: Sair da Obesidade Mórbida

sábado, 26 de junho de 2010

O retorno...




Oieeeeeeeeee meninas!!

Ai que falta vocês fazem... vcs nao tem idéia como foi ruim ficar um tempo longe!
Bem, meninas... aqui estou de volta!

Hoje e amanhã é dia de arrumar a minha vida novamente para a RA e AF. Afinal a minha casa, coisas da academia e demais tb estao uma confusao, bagunça total.
Na RA, me segurei o máximo possivel. Ou melhor, nao tanto o máximo, pois senao nao tinha jacado. Foi ruim, mas nao foi pessimo!
A unica coisa ruim foi que o meu chá verde acabou e nao acho em lugar algum em SP. Alguem de SP já encontrou o chá verde da marca Mãe Terra? Este é o mais puro que conheço.

Em relação à AF, esta foi para o espaço!
Não tinha mesmo como ir, mas na 2f estou de volta. Aiiiiiiiiiiiiii meninas, tenho que voltar!

Meninas, ja ia esquecendo que hoje tem que passar no Desafio de Natal para postar a pesagem... estou com 128,2... engordei 1kg :( e nao vou chegar na minha meta do mês :-( :-(...
Mas, nao adianta reclamar, ne? Tenho que correr para compensar o prejuízo. Afinal, foi causado por mim mesma.

Vou passando aos poucos nos blogs de vocês, ok?

Kisses




6 comentários:

  1. olá
    bem vinda de volta...
    realmente quando a nossa vida anda uma correria é mais complicado cuidar da RA...
    mas nao fiques triste nem desanimada por esse kilo a mais.. vais ver que agora recuperando a rotina e com algum esforço a mais vais perder esse e muito mais!!
    bjuuuu :p

    ResponderExcluir
  2. TAMBEM ESTOU DE VOLTA VAMOS NOS AJUDAR MUTUAMENTE...VAI VER QUE CHEGAMOS LA GIRL!!!!SABE DE ALGUM DESAFIO PARA ESTA EPOCA?

    ResponderExcluir
  3. Passei pra conhecer seu cantinho.
    Sempre que possivel vou te visitar,ok ?
    bjs.

    ResponderExcluir