Primeira Meta: Sair da Obesidade Mórbida

domingo, 6 de junho de 2010

Novidades no Blog

Oieee girls,

Atenção, atenção... Novidades no blog:
Criei novas páginas aqui no Blog com o meu cardápio diário e também com a pesagem semanal. Assim, você também podem acompanhar e me puxar a orelha nas minhas escorregadas.

Sobre as metas, estou conseguindo seguir direitinho. Tenho que melhorar um pouco no lance dos legumes somente. Até a água estou conseguindo. É com um grande esforço, mas estou mesclando água com o chá verde. Assim, chego a um pouco mais de 1l.

Desde o início da minha RA, introduzi alguns alimentos "obrigatórios" para melhorar também a saúde: linhaça dourada, chá verde e amendoas.

A linhaça é em forma de farinha mesmo. Não comprei as sementes. Mas, na próxima vez, irei comprar também.
O chá verde comprei o da Mãe Terra e faço todo dia pela manhã. Não comprei aquele de sachê porque acho que nao vem chá verde puro mesmo. Ele me ajuda a desinchar bem, pois pelo fato de nao beber muita água, tenho uma alta retenção de líquido.
A amendoa tira um pouco o meu desejo por doces.

Nesta semana, não me pesei porque nao fui à academia hoje.
Mas, semana que vem, com certeza estarei por lá no sábado.

E vocês, o que utilizem para melhorar a saúde?

Kisses e uma ótima semana!

13 comentários:

  1. Oi, Flor! É sempre bom colocarmos coisas novas no nosso blog. Tb amo essas coisas. E o que for importante para a saúde, eu tô dentro. Tb faço academia e estou amando.

    Bjs e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Oi passei pra conhecer seu cantinho, tb estou no projeto natal. Te vejo em breve mais linda e maravilhosa com certeza.

    Bjux, Chris!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi,
    Vim conhecer o seu cantinho e amei, primeiro pela detreminação e empenhamento, pois voce só por isso já é uma GUERREIRA, meu DEus a batalha é ardua e longa mas tenho certeza ke iremos todas nós assistir a sua vitória.

    beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi ficou ótima as páginas com cardápio e pesagem, por favor me ensine como vc aumentou o nº de pag. Eu adicionei p/ ter mais pag mas ñ sei como fazer p/ elas aparecerem, no meu blog só tem a 1ª pág q é home e as outras ñ consegui colocar. Seria interessante colocar uma pag só com fotos pode ser com a perda a cada 5 ou 10 Kg.
    Outra c/ reportagens interessantes.
    Tô fazendo o desafio de Natal de modo paralelo, pois perdi a inscrição. Achei essa idéia da Lau incrível. Boa segunda feira e fique c/ Deus!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gi!!! Tudo bem??? Olha, se me permite, vai uma dica sobre as suas 3 escolhas: amêndoa só pode 1 c.s. por dia, porque é rica em gordura (não é aquela gordura que entope as artérias, mas é...) A linhaça, também é gordurosa e calórica, apesar de fazer um bem tremendo à saúde por uma série de benefícios, mas cuidado também com o consumo dela. Chá Verde, a mesma coisa. O adequado são 2 xícaras de chá por dia, porque ele é rico em cafeína e se consumido em grandes quantidades diariamente, pode elevar a pressão arterial entre outros efeitos. Mas, são EXCELENTES!!!São só dicas, tá? Me desculpe me meter!!! rsss... fica com DEUS!!! beijos!!!
    obs.: vc já experimentou o chá branco??? Ele traz os mesmos benefícios do chá verde, mas é mais "suave" digamos assim, pois é da mesma erva, mas ´não passa pelo processamento que o verde passa. Pesquise!!! Fica com DEUS!!! bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gi!!!
    É isso mesmo, 6 amêndoas chega perto de 20gr, dependendo do tamanho da amêndoa, que é o que equivale à 1 c.s. A linhaça, também é isso mesmo o recomendado!!! Quanto ao chá vermelho, eu nunca experimentei, mas sei que é a mesma erva do chá branco, verde, etc...rsss... É a camellia sinensis... Neste site tem informações bem legais a respeito dessa plantinha que tanto nos traz benefícios... Logo no primeiro parágrafo, fala da diferença entre o chá verde, branco, etc... Acho que vale a pena ler, conhecer um pouquinho mais a respeito. Tá aí, ó>>> http://www.jardimdeflores.com.br/sinergia/S16chabranco.htm
    Fica com DEUS!!! beijos!!!
    obs.: Só tome cuidado para que esse 1 litro de chá verde,ao invés de te ajudar, te prejudique, pq por ele acelerar o metabolismo, acelera também a fome! rssss... Fica com DEUS!!! Beijos!!! =D

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ola... Adorei seu cantinhho
    to te seguindo.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Gi amiga linda amei o selinho e tem um lá pra vc também,. Estou gostando de ver seu desempenho com a R.A isso motiva bastante, gostei de intercalar o chá que é liquido e a água totalizando 1l.. muito bom também tomo pouca água.. e agora no frio então é pior ainda né..

    Flor força total e não esquece estamos juntas
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga,obgda pelo selinho(adorei),amiga legal colocar o cardápio,assim a gente s controla +,eu tbm fç isso,ms com fts,esse fim d semana meu foi a minha 1º jacada dps da RA,ms foi por um bom motivo e agora vou correr atrás do prejú,rs..tem q ser!!fica com Deus,bjinhos..

    ResponderExcluir
  11. Essa semana tbm introduzi a linhaça no meu cardápio! Vamos ver os resultados, benefícios dizem que tem muitos né?!
    Semaninha recomeçando...vamos juntas!
    Super light!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. amiga linda,

    força na peruca e vamos em frente
    estou passando para te desejar uma linda semana
    beijos e força

    ResponderExcluir
  13. Olá! Estamos juntas no Projeto Natal 2010!
    (https://lametamorfose.wordpress.com)

    Sucesso para nós!

    "De tropeços , vitórias e quedas se constrói a experiência"

    ResponderExcluir